O programa tem como principal objetivo, desenvolver competências que permitam ao aluno prestar atendimento ao cliente presencialmente, ao telefone e por escrito, seguindo orientações ou procedimentos e padrões de ética adequados ao ambiente de trabalho.

Parceria com o SENAI

Para o desenvolvimento das aulas do curso na modalidade presencial devem ser utilizados os mesmos ambientes pedagógicos e equipamentos existentes para os cursos regulamentados da mesma área tecnológica.

Para participar do curso a distância é preciso ter acesso a um computador e a internet. Para o desenvolvimento das atividades do curso na modalidade a distância devem ser utilizados meios e tecnologias de informação e comunicação e materiais didáticos disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem do SENAI-SP.

Os candidatos ao curso devem exercer ou ter exercido atividades ligadas à área de atendimento ao cliente, ter concluído a 9ª série do Ensino Fundamental e ter, no mínimo, 16 anos.

  • Pilares de uma formação profissional sólida;
  • Comunicação;
  • Elegância do Comportamento;
  • Apresentação e postura profissional;
  • Administração do tempo.
  • Produtividade & qualidade de serviços;
  • Gestão de Conflitos;
  • Ética, caráter e responsabilidade social;
  • Descompressão e vida saudável.