555-555-5555
mymail@mailservice.com
Customer Experience
Um dos conceitos mais importantes nas relações comerciais modernas, o Customer Experience (ou Experiência do Cliente) deve ser aplicado em toda a sua plenitude. Só assim, surte os efeitos desejados para todas as partes envolvidas.
Em outras palavras: é essencial garantir total satisfação do cliente, o que também resulta em compatível desempenho financeiro para a empresa. Sempre aprimorando as interações com o consumidor que recebe serviços e produtos. Planejado e contínuo, esse processo produtivo vai desde os primeiros diálogos até as etapas decisórias. Na Concilig, todos os pilares do Customer Experience são valorizados nessa que é uma jornada de plena integração do cliente com a gente.
E mais: com o uso de múltiplos canais de comunicação/atendimento (atuação Omnichannel) para um completo círculo virtuoso nesses contatos.
Matriz
R. Antônio Alves, 29-16
Bauru - São Paulo
CEP 17012-431
Unidade 2 - Recepção
Rua Jorge Nasralla, 1-18
Bauru – SP
CEP 17012-330
Unidade 3
Rua Antônio Alves, 28-44
Bauru - SP
CEP 17012-431
Unidade 5
Rua Eduardo Ruiz Cobo, 0-1856
Pederneiras – SP
CEP 17280-000
Unidade 4
Rua Luiz Fernando Rocha Coelho, 3-50, Jd. Do Contorno
Bauru - SP
CEP 17012-431
Unidade 6
Rua Pedro Paulo Lagreca
Neto, 0-1820
Pederneiras - SP
CEP 17280-764
Unidade 7
Rua José Andrade Vieira, 235
Jardim Pinheiro
Lins - SP
CEP 16400-573