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serviços

saiba como podemos te ajudar

Atendimento ao Cliente

Como é possível? Com colaboradores motivados. Na Concilig, nossas equipes premiadas estão sempre a postos para prestar o melhor serviço. Temos, por exemplo, a TV Concilig: canal corporativo que gera integração coletiva.

O quesito NPS (Net Promoter Score), metodologia de pesquisa que gera índice de satisfação do cliente, também ganha especial atenção. É atendimento de forma ampla a partir da melhor experiência do nosso colaborador. Em outras palavras: NPS interno que gera um melhor NPS externo.

Assim, colocamos em prática a cultura de “customer centric” (o cliente no centro das decisões). Agimos para diagnosticar necessidades e buscamos a jornada completa do cliente – por todos os canais disponíveis. Com dinamismo, sem burocracia.

Vantagens

Reduza custos, otimize produtividade e concentre a sua equipe nas atividades essenciais ao mercado. Isso fará com que sua empresa, via serviços da Concilig, tenha clientes verdadeiramente fiéis – reflexo direto de uma relação de confiança. A tecnologia da informação também está a serviço dessa construção na medida em que atua, decisivamente, na detecção do perfil dos clientes. Assim, é possível oferecer o que ele especificamente procura. E mais: entender suas necessidades, ouvi-los com interesse – e fazê-los sempre retornar. A resultante disso será, sem dúvida, a redução dos cancelamentos (“churn”). A Concilig ajuda a empresa a tornar seus produtos/serviços indispensáveis no mercado.

Concilig-se nas nossas linhas mestras:

Cobrança

A modernização é o nosso lema. Investimos continuamente em tecnologia de ponta para proporcionar uma experiência cada vez mais ágil e eficaz aos nossos clientes. Nosso leque de serviços se expande, abraçando novas oportunidades e necessidades do mercado.

Estamos em todos os lugares, prontos para atender nossos clientes onde quer que estejam. Através de múltiplos canais de comunicação, garantimos uma presença ampla e uma resposta rápida às demandas, elevando nossa performance a patamares ainda mais altos.

Nossa ética é inegociável. Cada interação com nossos clientes é guiada pelos mais elevados princípios de integridade e respeito. Somos uma empresa composta por pessoas que valorizam a empatia e a compreensão, colocando sempre o bem-estar e a satisfação do cliente em primeiro lugar.

Somos movidos pela busca incessante pela solução ideal. Não importa quão complexa seja a situação, estamos preparados para encontrar a melhor abordagem, oferecendo soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada cliente.

Porque todo cliente é parte da nossa verdade.

É mais do que uma transação para nós. Eles são parte integrante de nossa jornada, moldando nossa identidade e impulsionando nosso progresso. Valorizamos profundamente a confiança que depositam em nós e estamos comprometidos em superar suas expectativas em cada interação.

Customer Care

É atendimento total ao cliente: da identificação de necessidades às completas resoluções.

Nossa abordagem de customer care não se limita apenas a resolver problemas; ela vai além, antecipando as necessidades do cliente e proporcionando soluções proativas que superam expectativas.

É oferecer, enfim, a melhor experiência ao cliente. Superior experiência.

Nosso compromisso com a excelência é inabalável. Buscamos constantemente elevar o padrão de atendimento, proporcionando uma experiência que não apenas satisfaça, mas encante nossos clientes, tornando cada interação memorável e significativa.

Tudo para uma plena jornada de satisfação – em plataforma omnichannel.

Estamos empenhados em oferecer uma jornada de satisfação completa e sem interrupções. Através de nossa plataforma omnichannel, garantimos uma experiência integrada e fluida em todos os pontos de contato, permitindo que nossos clientes interajam conosco de maneira conveniente e eficiente, independentemente do canal escolhido.

Back Office

Nossa consultoria, primeiro passo do serviço, visa redução de custos da empresa que deposita sua confiança em nós.

O cliente, com a gente, vê sua eficiência crescer. Para também ser mais eficiente ao cliente que precisa atender.

Não há limites. Desde a adoção da melhor tecnologia à otimização de todas as rotinas; passando por RPA (Robotic Process Automation), banco digital (em abertura de contas, etc)…

Agora, “Back Office” é mais do que mera retaguarda para a solução de problemas internos.

É acabar com problemas internos com o que há de mais moderno em processos.

Atendimento ao Cliente

Temos todo o domínio operacional para agregar maior inteligência de custos e mais economia e rentabilidade para o seu negócio. Reduza custos, otimize produtividade e concentre a sua equipe nas atividades essenciais ao mercado. 

Isso fará com que sua empresa, via serviços da Concilig, tenha clientes verdadeiramente fiéis – reflexo direto de uma relação de confiança total.

Vantagens

Reduza custos, otimize produtividade e concentre a sua equipe nas atividades essenciais ao mercado. Isso fará com que sua empresa, via serviços da Concilig, tenha clientes verdadeiramente fiéis – reflexo direto de uma relação de confiança. A tecnologia da informação também está a serviço dessa construção na medida em que atua, decisivamente, na detecção do perfil dos clientes. Assim, é possível oferecer o que ele especificamente procura. E mais: entender suas necessidades, ouvi-los com interesse – e fazê-los sempre retornar. A resultante disso será, sem dúvida, a redução dos cancelamentos (“churn”). A Concilig ajuda a empresa a tornar seus produtos/serviços indispensáveis no mercado.

Concilig-se nas nossas linhas mestras:

BPO

Business Process Outsourcing (BPO) é, em síntese, terceirização. Porém, muito bem fundamentada, por critérios técnicos, a partir de consultoria que prestamos.

Olhamos para o cliente pensando lá na frente: com foco em seu orçamento – atuando de forma estratégica, implementando melhorias e contribuindo com o fortalecimento da entrega.

Como tirar o peso de sua infraestrutura? Assumimos serviços com eficiência – convertendo em investimento para o seu negócio.

As necessidades do cliente guiam todas as nossas facilitações a ele.