R. Jorge Nasralla, 1-18
Bauru – SP
CEP 17012-330
R. Luiz Fernando Rocha
Coelho. 3-50 Bauru – SP
CEP 17012-431
R. Pedro Paulo Lagreca Neto,
0-1820 – Pederneiras – SP
CEP 17280-764
R. Antônio Alves, 29-16
Bauru – SP
CEP 17012-431
R. Antônio Alves, 28-44
Bauru – SP
CEP 17012-431
R. Eduardo Ruiz Cobo,
0-1856 Pederneiras — SP
CEP 17280-000
R. José Andrade Vieira, 235
Jardim Pinheiro – Lins – SP
CEP 16400-573
R. Antônio Alves, 29-16
Bauru – SP
CEP 17012-431
R. Jorge Nasralla, 1-18
Bauru – SP
CEP 17012-330
R. Antônio Alves, 28-44
Bauru – SP
CEP 17012-431
R. Luiz Fernando Rocha
Coelho. 3-50 Bauru – SP
CEP 17012-431
R. Eduardo Ruiz Cobo,
0-1856 Pederneiras — SP
CEP 17280-000
R. Pedro Paulo Lagreca Neto,
0-1820 – Pederneiras – SP
CEP 17280-764
R. José Andrade Vieira, 235
Jardim Pinheiro – Lins – SP
CEP 16400-573
Contato (14) 3235-0900
(14) 3235-0994 (Ouvidoria)
Como é possível? Com colaboradores motivados. Na Concilig, nossas equipes premiadas estão sempre a postos para prestar o melhor serviço. Temos, por exemplo, a TV Concilig: canal corporativo que gera integração coletiva.
O quesito NPS (Net Promoter Score), metodologia de pesquisa que gera índice de satisfação do cliente, também ganha especial atenção. É atendimento de forma ampla a partir da melhor experiência do nosso colaborador. Em outras palavras: NPS interno que gera um melhor NPS externo.
Assim, colocamos em prática a cultura de “customer centric” (o cliente no centro das decisões). Agimos para diagnosticar necessidades e buscamos a jornada completa do cliente – por todos os canais disponíveis. Com dinamismo, sem burocracia.
Vantagens
Reduza custos, otimize produtividade e concentre a sua equipe nas atividades essenciais ao mercado. Isso fará com que sua empresa, via serviços da Concilig, tenha clientes verdadeiramente fiéis – reflexo direto de uma relação de confiança. A tecnologia da informação também está a serviço dessa construção na medida em que atua, decisivamente, na detecção do perfil dos clientes. Assim, é possível oferecer o que ele especificamente procura. E mais: entender suas necessidades, ouvi-los com interesse – e fazê-los sempre retornar. A resultante disso será, sem dúvida, a redução dos cancelamentos (“churn”). A Concilig ajuda a empresa a tornar seus produtos/serviços indispensáveis no mercado.
A modernização é o nosso lema. Investimos continuamente em tecnologia de ponta para proporcionar uma experiência cada vez mais ágil e eficaz aos nossos clientes. Nosso leque de serviços se expande, abraçando novas oportunidades e necessidades do mercado.
Estamos em todos os lugares, prontos para atender nossos clientes onde quer que estejam. Através de múltiplos canais de comunicação, garantimos uma presença ampla e uma resposta rápida às demandas, elevando nossa performance a patamares ainda mais altos.
Nossa ética é inegociável. Cada interação com nossos clientes é guiada pelos mais elevados princípios de integridade e respeito. Somos uma empresa composta por pessoas que valorizam a empatia e a compreensão, colocando sempre o bem-estar e a satisfação do cliente em primeiro lugar.
Somos movidos pela busca incessante pela solução ideal. Não importa quão complexa seja a situação, estamos preparados para encontrar a melhor abordagem, oferecendo soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada cliente.
Porque todo cliente é parte da nossa verdade.
É mais do que uma transação para nós. Eles são parte integrante de nossa jornada, moldando nossa identidade e impulsionando nosso progresso. Valorizamos profundamente a confiança que depositam em nós e estamos comprometidos em superar suas expectativas em cada interação.
É atendimento total ao cliente: da identificação de necessidades às completas resoluções.
Nossa abordagem de customer care não se limita apenas a resolver problemas; ela vai além, antecipando as necessidades do cliente e proporcionando soluções proativas que superam expectativas.
É oferecer, enfim, a melhor experiência ao cliente. Superior experiência.
Nosso compromisso com a excelência é inabalável. Buscamos constantemente elevar o padrão de atendimento, proporcionando uma experiência que não apenas satisfaça, mas encante nossos clientes, tornando cada interação memorável e significativa.
Tudo para uma plena jornada de satisfação – em plataforma omnichannel.
Estamos empenhados em oferecer uma jornada de satisfação completa e sem interrupções. Através de nossa plataforma omnichannel, garantimos uma experiência integrada e fluida em todos os pontos de contato, permitindo que nossos clientes interajam conosco de maneira conveniente e eficiente, independentemente do canal escolhido.
Nossa consultoria, primeiro passo do serviço, visa redução de custos da empresa que deposita sua confiança em nós.
O cliente, com a gente, vê sua eficiência crescer. Para também ser mais eficiente ao cliente que precisa atender.
Não há limites. Desde a adoção da melhor tecnologia à otimização de todas as rotinas; passando por RPA (Robotic Process Automation), banco digital (em abertura de contas, etc)…
Agora, “Back Office” é mais do que mera retaguarda para a solução de problemas internos.
É acabar com problemas internos com o que há de mais moderno em processos.
Temos todo o domínio operacional para agregar maior inteligência de custos e mais economia e rentabilidade para o seu negócio. Reduza custos, otimize produtividade e concentre a sua equipe nas atividades essenciais ao mercado.
Isso fará com que sua empresa, via serviços da Concilig, tenha clientes verdadeiramente fiéis – reflexo direto de uma relação de confiança total.
Vantagens
Reduza custos, otimize produtividade e concentre a sua equipe nas atividades essenciais ao mercado. Isso fará com que sua empresa, via serviços da Concilig, tenha clientes verdadeiramente fiéis – reflexo direto de uma relação de confiança. A tecnologia da informação também está a serviço dessa construção na medida em que atua, decisivamente, na detecção do perfil dos clientes. Assim, é possível oferecer o que ele especificamente procura. E mais: entender suas necessidades, ouvi-los com interesse – e fazê-los sempre retornar. A resultante disso será, sem dúvida, a redução dos cancelamentos (“churn”). A Concilig ajuda a empresa a tornar seus produtos/serviços indispensáveis no mercado.
Business Process Outsourcing (BPO) é, em síntese, terceirização. Porém, muito bem fundamentada, por critérios técnicos, a partir de consultoria que prestamos.
Olhamos para o cliente pensando lá na frente: com foco em seu orçamento – atuando de forma estratégica, implementando melhorias e contribuindo com o fortalecimento da entrega.
Como tirar o peso de sua infraestrutura? Assumimos serviços com eficiência – convertendo em investimento para o seu negócio.
As necessidades do cliente guiam todas as nossas facilitações a ele.