Customer Experience


Um dos conceitos mais importantes nas relações comerciais modernas, o Customer Experience (ou Experiência do Cliente) deve ser aplicado em toda a sua plenitude. Só assim, surte os efeitos desejados para todas as partes envolvidas.


Em outras palavras: é essencial garantir total satisfação do cliente, o que também resulta em compatível desempenho financeiro para a empresa. Sempre aprimorando as interações com o consumidor que recebe serviços e produtos. Planejado e contínuo, esse processo produtivo vai desde os primeiros diálogos até as etapas decisórias. Na Concilig, todos os pilares do Customer Experience são valorizados nessa que é uma jornada de plena integração do cliente com a gente.


E mais: com o uso de múltiplos canais de comunicação/atendimento (atuação Omnichannel) para um completo círculo virtuoso nesses contatos.

Por concilig 25 abr., 2024
Na manhã do último domingo, 21/04, nossos colaboradores de Lins celebraram o 104º aniversário da cidade juntos por uma vida mais saudável em uma caminhada pela pista de cooper do município.  Colaboradores e suas famílias participaram juntos do evento que, além de ser um momento de descontração, proporcionou uma oportunidade de interação e conectividade fora da empresa, fortalecendo os laços entre colaboradores dos mais variados departamentos.
Por concilig 25 abr., 2024
No último sábado, 20/04, ocorreu a primeira edição do CONEX, evento de experiência e treinamento voltado para toda a liderança Concilig. Cerca de 250 líderes de todas as áreas e operações participaram do evento. A ação ocorreu em uma das salas de cinema do Alameda Rodoserv Center, onde, inicialmente, os participantes foram recepcionados com um coffee break, onde puderam trocar experiências, conhecer novas lideranças e confraternizarem antes do início das atividades. Uma das principais ênfases do evento foi o desenvolvimento de habilidades essenciais para liderar equipes de forma eficaz em um ambiente dinâmico e competitivo. O momento foi de muita interação, descontração e ensinamentos sobre liderança, contando com a presença do mágico Miller, que fez uma apresentação direcionada para momentos e necessidades cotidianas que as lideranças enfrentam. Após a provocação, Diretora de Gente & Gestão, Tatiana Mendes iniciou o treinamento, que tinha como objetivo gerar novos conhecimentos e percepções para liderar e conduzir equipes no cotidiano de trabalho e familiarizar a todos com a cultura da empresa, enfatizando seus valores e sua missão.  Para aumentar a experiência dos colaboradores, a organização do evento abusou dos recursos audiovisuais com a exibição de vídeos motivacionais produzidos pela equipe da Concilig TV, a TV corporativa da empresa.
Por concilig 24 abr., 2024
Por iniciativa dos próprios colaboradores, no dia 19/04, sexta-feira, foi realizada uma ação exclusiva envolvendo os colaboradores da unidade de Lins e seus familiares. A Concilig abriu suas portas para as famílias de nossos CI’s para que pudessem conhecer a estrutura da unidade e entenderem um pouco mais sobre o universo do Call Center e o trabalho de seus familiares, proporcionando uma compreensão maior das famílias em relação ao papel e da importância de seus entes dentro da organização.  Ações como essa reafirmam o compromisso contínuo da Concilig em valorizar não somente o trabalho de seus colaboradores, mas também as relações interpessoais que fazem parte da cultura da empresa, sempre em busca de um ambiente de trabalho cada vez mais humanizado, inclusivo e acolhedor.
Por concilig 24 abr., 2024
No dia 19/4, a Concilig recebeu a visita do CEO e executivos de um de nossos grandes parceiros, o Grupo Pernambucanas. Com o objetivo de conhecerem a estrutura que abria as operações Pernambucanas e Pefisa, estiveram presentes o CEO do Grupo Pernambucanas e Pefisa, Marcelo Labuto, o Vice-Presidente, Walter Ouchi e a Gerente de Contact Center, Andreia Lucio de A. da Costa. Os executivos foram recepcionados pelos sócios, diretores e superintendentes que, durante a visita percorreram as instalações, conferiram a qualidade de atendimento, a experiência do cliente, o nível de satisfação e resolução das demandas, além de conversarem com muitos operadores. A parceria entre as empresas já completou um ano e vai ser ampliada em breve com a expansão de pontos de atendimento que inicialmente eram 30, hoje são mais de 100, número que aumentará consideravelmente a curto prazo. Isso se deve ao fato de que a Concilig está em constante busca para oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes e uma melhoria contínua em seus serviços, customizando-os e adequando-os às necessidades de cada um de seus parceiros.
Por concilig 24 abr., 2024
A Concilig, tem o prazer de anunciar a inauguração de sua mais recente operação, Volkswagen Financial Services, trazendo uma nova era de soluções financeiras personalizadas para nossos clientes. Com uma tradição de excelência e inovação, estamos entusiasmados em expandir nossos serviços para atender às necessidades crescentes de nossos clientes. Esta nova operação representa um marco significativo para a Concilig, solidificando nosso compromisso em oferecer, mas também soluções financeiras abrangentes e acessíveis. Estamos empenhados em ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos financeiros de maneira eficaz e eficiente. A operação iniciou com 30 colaboradores, porém, com uma projeção de um crescimento significativo até o segundo semestre.  No evento de inauguração, estiveram presentes os representantes do novo parceiro, Rodrigo Garcia e Evandro Saraiva, juntamente com os sócio, membros da diretoria e demais colaboradores da Concilig.
Por concilig 19 fev., 2024
Com foco na inclusão e personalização do atendimento aos clientes, a Concilig inaugurou neste mês de Fevereiro sua mais nova operação de atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais), localizada na Unidade 3, em Bauru. Segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há no Brasil, cerca de 2,1 milhões de pessoas que nasceram com surdez profunda ou que perderam a audição por completo durante suas vidas. Para garantir a independência e atender esse público com total dedicação e efetividade, nossa empresa possui um time de operadores intérpretes fluentes em Libras prontos para oferecer uma maior autonomia, acessibilidade e uma experiência inovadora a comunidade surda. O serviço de atendimento pode ser customizado de acordo com a necessidade de cada empresa e baseia-se numa central que recebe os chamados de atendimento por vídeo chamada. O processo de implantação da operação foi conduzido pelo Diretor Executivo da Concilig, Raphael Gonçalves, que comenta sobre a ação. “Iremos empoderar a comunidade surda, trazendo um desenvolvimento e uma forma de atendimento que chegue mais próximo das pessoas, cumprindo a função social e estando atrelado ao ESG (environmental, social and governance) da companhia, tendo também esse foco”, destaca o Diretor. Para o direcionamento dos talentos que estão realizando o atendimento aos clientes, esteve à frente do processo a Diretora de Gente & Gestão, Tatiana Mendes, que fala sobre essa nova oportunidade que a empresa oferece. “Podemos trazer para nossas operações a oportunidade de construir um atendimento em Libras, encontrando no mercado pessoas que aceitaram esse desafio de tornar nosso atendimento cada vez mais humanizado e pensando na necessidade de nossos clientes”, afirma Mendes.  A Concilig tem se destacado e crescido cada vez mais no segmento do call center. Com serviços de atendimento customizados e personalizados, busca cada vez mais atender as necessidades específicas de seus clientes, oferecendo uma experiência única e inovadora, assim se consolidando como uma referência e sempre procurando melhorar este processo.
Por concilig 16 fev., 2024
Nosso diretor executivo Raphael Souza Gonçalves está a mais de 11 mil km de distância – e por um bom motivo: aprimorar seu inglês no Canadá.  Em curso na EC Vancouver Language English School, mas atento às movimentações e demandas dos clientes da Concilig, nesse período, Raphael acredita que o aprimoramento eleva sua capacidade e expertise enquanto diretor executivo da Concilig e o credencia para buscar a expansão da empresa e a condução da prospecção de players internacionais que busquem parceiros e empresas de serviços de BPO no Brasil. Em Vancouver há uma semana, Raphael estuda e conhece um pouco mais a cidade canadense, cujo o lema oficial tem tudo a ver com o propósito da viagem: “Pelo mar, pela terra e pelo ar, nós prosperamos”. Raphael Gonçalves retorna em breve mais motivado para liderar equipes na Concilig e melhor atender clientes e parceiros.
Por concilig 16 fev., 2024
O Grupo Casas Bahia, promoveu um evento com seus parceiros para apresentar os resultados de 2023 e divulgar as expectativas para o ano de 2024. Ocorrido em 01 de fevereiro, quinta-feira, na cidade de São Paulo, o evento contou com a presença dos sócios e diretores da Concilig, uma das maiores parceiras do grupo. Na ocasião, a Concilig foi eleita pelo Grupo Casas Bahia como a melhor empresa do ano de 2023. A análise e escolha foram feitas baseadas em resultados do ano anterior em categorias de atuação distintas o que fez com que a Concilig recebesse Como resultado dessa grande conquista, foram entrecinco troféus, sendo eles: Troféu anual da carteira Recovery Premium; Troféu anual da carteira Fase 3; Troféu do 4º Tri + 1 moto Fase3; Troféu anual da Qualidade BanQi; Troféu anual do Planejamento. Os troféus foram recebidos por Rodrigo Mandaliti (Sócio e Presidente), Adriel de Faria (Sócio e Vice-Presidente), Raphael Gonçalves (Diretor Executivo) e Heberty Ferreira (Gerente de Operações). A diretoria comemora e estende os cumprimentos para todas as operações que atendem o Grupo. “Para nós, o reconhecimento como melhor empresa de 2023 por um grande player e parceiro como a Casas Bahia é motivo de muito orgulho. Agradeço a todos os colaboradores, pois estes troféus não são da Concilig, são fruto da dedicação de todos eles”, afirma Rodrigo Mandaliti. O Gerente de Operações Heberty complementa: “foi muito gratificante, um mega reconhecimento do nosso parceiro. Ninguém constrói nada sozinho e agradeço o esforço da operação, liderança e de todas as áreas de apoio pelo comprometimento, dedicação e sinergia. Em pequenos passos e com muitas mãos que se faz o resultado”.  A Concilig tem se destacado em diversas frentes do segmento de call center. Os serviços de atendimento e cobrança customizados e desenhados para atender necessidades específicas dos seus parceiros, cada vez mais se consolidam como referência e a empresa têm buscado aprimorar ainda mais esse processo.
Por concilig 26 out., 2023
Dentro do contexto de destaque conferido a 154 operadores no Plano de Carreiras da Concilig há um capítulo especial reservado ao programa REC III. Sendo assim, 64 colaboradores que fizeram jus ao 3º nível de excelência participaram de um coffee break, em 25 de outubro, com a diretoria. Como já tinha ocorrido em 18 de outubro, com 90 colegas incluídos no REC II, todos puderam ouvir palavras de incentivo e receber certificados e cordões de crachás que identificam a ascensão. O reconhecimento, em diferentes níveis, tem um objetivo em comum: construir os melhores caminhos internos para garantir os resultados mais efetivos na ponta das operações.
Por concilig 26 out., 2023
Inovador, o Plano de Carreiras para operadores da Concilig não para. Em 18 de outubro, dentro da ação REC II, 90 operadores foram promovidos ao 2º nível de excelência. A diretoria, é claro, prestigiou. Mais do que isso, efetuou a entrega dos cordões de crachás alusivos aos novos postos, além de certificados. Logo em seguida houve coffee break de confraternização. Ao todo, contando com REC III, 154 colaboradores foram diretamente atendidos com o recente avanço de função. Segundo a direção, o grupo se mostra engajado e comprometido para executar o trabalho com qualidade total, o que é uma marca registrada da empresa. 
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