555-555-5555
mymail@mailservice.com
Atendimento ao cliente
Oferecer o melhor atendimento é abrir caminho para a satisfação total do nosso cliente. Na Concilig, isso é prioridade. Por isso, atendemos de maneira customizada e personalizada. É uma missão diária que inclui foco, disciplina, empenho, talento e organização. Sempre com muita tecnologia agregada e humanização efetiva.
Como é possível? Com colaboradores motivados. Na Concilig, nossas equipes premiadas estão sempre a postos para prestar o melhor serviço. Temos, por exemplo, a TV Concilig: canal corporativo que gera integração coletiva.
O quesito NPS (Net Promoter Score), metodologia de pesquisa que gera índice de satisfação do cliente, também ganha especial atenção. É atendimento de forma ampla a partir da melhor experiência do nosso colaborador. Em outras palavras: NPS interno que gera um melhor NPS externo.
Assim, colocamos em prática a cultura de “customer centric” (o cliente no centro das decisões). Agimos para diagnosticar necessidades e buscamos a jornada completa do cliente – por todos os canais disponíveis. Com dinamismo, sem burocracia.
A quem nos contrata
Reduza custos, otimize produtividade e concentre a sua equipe nas atividades essenciais ao mercado. Isso fará com que sua empresa, via serviços da Concilig, tenha clientes verdadeiramente fiéis – reflexo direto de uma relação de confiança. A tecnologia da informação também está a serviço dessa construção na medida em que atua, decisivamente, na detecção do perfil dos clientes. Assim, é possível oferecer o que ele especificamente procura. E mais: entender suas necessidades, ouvi-los com interesse – e fazê-los sempre retornar. A resultante disso será, sem dúvida, a redução dos cancelamentos (“churn”). A Concilig ajuda a empresa a tornar seus produtos/serviços indispensáveis no mercado.
Omnichannel
Domínio Operacional
Field Service
Soluções de Shielding e Retention
Custos reduzidos
Constante reinvenção e aprimoramento
Combinação de canais-tempo real
Resoluções digitais
Eficiência plena
Com as operações que assumimos para aliviar o peso administrativo e operacional da sua empresa, liberamos seu tempo e sua atenção para cuidar do que realmente importa: o seu negócio!
Sabemos gerar resultados. Processos tecnológicos nos movimentam. Atendimento humanizado nos inspira.
Estamos cientes: nós somos o nosso cliente!
Matriz
R. Antônio Alves, 29-16
Bauru - São Paulo
CEP 17012-431
Unidade 2 - Recepção
Rua Jorge Nasralla, 1-18
Bauru – SP
CEP 17012-330
Unidade 3
Rua Antônio Alves, 28-44
Bauru - SP
CEP 17012-431
Unidade 5
Rua Eduardo Ruiz Cobo, 0-1856
Pederneiras – SP
CEP 17280-000
Unidade 4
Rua Luiz Fernando Rocha Coelho, 3-50, Jd. Do Contorno
Bauru - SP
CEP 17012-431
Unidade 6
Rua Pedro Paulo Lagreca
Neto, 0-1820
Pederneiras - SP
CEP 17280-764
Unidade 7
Rua José Andrade Vieira, 235
Jardim Pinheiro
Lins - SP
CEP 16400-573